Notícias de Caçador e Região

Ação do Bota Fora acontece neste sábado, 19, nos bairros Figueroa e Sorgatto

Acontece neste sábado, 19, a ação do Bota Fora, que tem o objetivo de combater os focos do mosquito da dengue em Caçador. Com isso, o caminhão passará nos bairros Figueroa e Sorgatto, das 13h às 17h, recolhendo os materiais que acumulam água, como pneus, eletrônicos e sucatas de máquinas.

“Precisamos que a população crie consciência de suas ações e que façam a sua parte, ajudando a eliminar possíveis locais de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, evitando que aconteça a transmissão da dengue em Caçador”, afirma o secretário de Saúde, Roberto Marton.

Atualmente, 511 focos do mosquito da dengue são registrados em Caçador. Lembrando que essa ação é realizada através da parceria da Vigilância Epidemiológica; Atenção Básica de Saúde; Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, e entidades da Sala de Situação.

O caminhão inicia a Rota na Rodovia Honorino Moro, segue na rua Santos Mario Scapineli, passando em frente a praça Irene Sorgatto, depois na Augusto Xavier Paes e seguindo até a Domingos Sorgatto. Ali, o caminhão passa próximo a empresa Sincol, seguindo na rua Cachoeira e Domingos Furtado.

Veja Também

Comentários estão fechados.