Notícias de Caçador e Região

Acadêmicos e professores da Uniarp participam de visitas no Chile

De 14 a 18 de dezembro de 2019, estudantes e professores dos cursos de Administração (campus Caçador) e do Mestrado em Desenvolvimento e Sociedade participaram do 1º Intercâmbio de Estudos Internacionais. O intercâmbio teve como destino as cidades de Santiago, Valparaíso, Vina del Mar, Los Andes e Vale del Maipo, no Chile.

Durante o intercâmbio foram realizadas atividades de integração com indústrias e universidades, além de ampliar conhecimentos sobre a realidade de desenvolvimento econômico e social do país. Na viagem, foram visitados diversos pontos turísticos e não turísticos da Cidade de Santiago, Vinícola Undurraga, Viña del Mar e Valparaíso, e para Cordilheira dos Andes, incluindo Portillo.

Além disso, o grupo teve a oportunidade de se reunir e discutir propostas de pesquisa e cooperação internacional com os professores doutores: Yerko Cortes, da La Asociación Nacional de Directivos Superiores de Facultades de Administración, Negocios o Empresariales de Chile (ASFAE) e Isabel Torres Zapata, professora da Universidade de Santiago do Chile.

 

 

 

Veja Também
Comentários
Loading...