Notícias de Caçador e Região

Acadêmicos da Uniarp fazem visita técnica na empresa Sopasta

Dia 30 de abril, acadêmicos da 5ª fase do curso de Administração da UNIARP, campus de Fraiburgo realizaram uma visita técnica à empresa Sopasta, localizada na cidade de Tangará. Os alunos foram acompanhados pela professora Idiane Detoni Tomazini e puderam conhecer as práticas e ferramentas da área de Gestão de Pessoas utilizadas pela empresa.

sopasta (1)

A turma foi recebida pelo responsável da área de Sistema de Gestão, Alexsandro Fábio Lins, que contou a história da empresa e informou como é o funcionamento da área de Gestão de Pessoas, suas práticas, desafios e políticas de atuação.

Os acadêmicos foram presenteados com uma agenda e uma semente que ao germinar, aparecerá o nome da empresa em sua folha. De acordo com a professora Idiane, a visita foi extremamente válida, pois agregou valor aos conteúdos já trabalhados em sala de aula. “Não há dúvida que a vivência prática é muito significativa para a ampliação do conhecimento”, comenta.

sopasta2 (1)

O coordenador do curso de Administração, professor Me. Vilmar José Zaccaron destaca que as visitas técnicas realizadas pelos acadêmicos do curso de Administração contribuem muito para sua formação profissional. “Isso promove a integração da teoria aprendida em sala de aula com as experiências práticas encontradas nas empresas, tornando-se assim uma estratégia de ensino eficaz”, salienta o professora, que agradeceu a empresa pela oportunidade.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.