Notícias de Caçador e Região

Acadêmica de jornalismo e ex-acadêmico são finalistas do Prêmio Acaert de jornalismo

6

A acadêmica da 5ª fase de jornalismo,da Uniarp, Amanda Martins, e o ex-acadêmico Endrio Francescon, jornalista da Rádio Vitória, em Videira, estão entre os finalistas da 10ª edição do Prêmio Acaert de Jornalismo, que premia os melhores profissionais da área de rádio, televisão e publicidade. A divulgação do resultado aconteceu na tarde desta terça-feira, 8, em Florianópolis.

Amanda disputa o primeiro lugar com outros quatro acadêmicos de cursos de jornalismo ou publicidade e propaganda de universidade instaladas em Santa Catarina. A acadêmica participa na categoria voltada a acadêmicos “Rádio – Melhor Spot/Jingle”, com o material intitulado de “Campanha contra o abandono de animais”. A atividade foi desenvolvida na disciplina de radiojornalismo, orientado pela professora Juciele Baldissarelli.

O jornalista da Rádio Vitória, Endrio Francescon foi um dos cinco finalistas na categoria “Locutor Noticiarista”, escolhidos por um júri com 12 profissionais que atuam no mercado de Santa Catarina. Agora, os trabalhos dos finalistas serão avaliados por um segundo júri, composto por profissionais do mercado nacional.

Veja Também
Comentários
Loading...