Início / Destaques / Acadêmica de jornalismo da UNIARP vence prêmio ACAERT

Acadêmica de jornalismo da UNIARP vence prêmio ACAERT

A acadêmica da 5ª fase do curso de jornalismo da UNIARP, Amanda Martins Slongo, conquistou o 1º lugar na categoria voltada a acadêmicos “Rádio – Melhor Spot/Jingle” da 10ª edição do Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão. Amanda disputou a final com outros quatro acadêmicos de cursos de jornalismo ou publicidade e propaganda de universidade instaladas em Santa Catarina.

O primeiro lugar foi conquistado com o material intitulado de “Campanha contra o abandono de animais”. A atividade foi desenvolvida na disciplina de radiojornalismo, orientado pela professora mestra Juciele Baldissarelli. A professora e acadêmica participaram da solenidade de entrega da premiação que aconteceu em Balneário Camboriú.

“Estou muito feliz e realizada com essa conquista, é uma emoção forte ao perceber que fomos reconhecidos pelo trabalho sério e comprometido que realizamos no interior de Santa Catarina e uma honra maior ainda por ter meu projeto reconhecido se tratando desta causa que defendo com tanta força. Sou grata também a UNIARP pelo incentivo na participação desse prêmio e a todas as pessoas que me apoiaram”, disse a acadêmica Amanda.

O concurso é promovido pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT). Foram avaliados trabalhos nas categorias: profissionais de Rádio, de Televisão, Publicidade e Acadêmicos em 18 modalidades. Um júri formado por 12 profissionais que atuam no mercado de Santa Catarina escolheu cinco finalistas em cada modalidade. E por fim, os trabalhos dos finalistas foram avaliados por um segundo júri, composto por profissionais do mercado nacional.

Ouça o trabalho da acadêmica Amanda: https://soundcloud.com/amanda-martins-848498384/abandono-de-animais

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Ex-pastor evangélico é preso suspeito de chefiar quadrilha de roubo a bancos no PR e SC

Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais (Tigre) prendeu sete pessoas suspeitas de sequestrar gerentes …