Notícias de Caçador e Região

Abertura oficial do rodeio country e show de Leonardo, marcam o segundo dia da ExpoCaçador88

No segundo dia da ExpoCaçador88, a abertura oficial do Rodeio Country, com Cesar Paraná e o show do cantor Leonardo, lotaram o Parque das Araucárias. Neste dia, aniversário de Caçador, 25 de março, os portões abriram ao meio-dia.

O rodeio country, com Cesar Paraná, iniciou por volta das 9h, e contou com a presença do presidente da Comissão Central Organizadora, Amarildo Tessaro, para a abertura oficial. “Foi um verdadeiro espetáculo, milhares de pessoas estavam sintonizadas na mesma energia e fizeram aquele momento ser tão especial”, afirma Tessaro.

Além do show do Leonardo, aconteceu a apresentação da banda Dazaranha e a pesagem dos atletas do MMA, que irão lutar hoje, a partir das 18h.

“É muito gratificante vermos, após dois anos de pandemia, as pessoas aqui reunidas. Buscamos proporcionar qualidade de vida através de eventos como estes. E vamos avançar ainda mais, pois a festa continua”, finaliza o prefeito Saulo Sperotto.

Hoje, 26, o show da noite será com a dupla sertaneja Henrique e Juliano.

*Exposições*

Mais de 200 empresas, do Sul do país, estão participando da ExpoCaçador88, sendo expostos diversos segmentos comerciais, como vestuários, acessórios, presentes, perfumaria, autopeças, inovação, educação, colchão, utensílios de decoração, livraria, mármore, máquinas de costura, ferramentas, entre outros, além de indústrias, animais e veículos.

Além disso, o agronegócio também está presente, com exposições de máquinas e implementos agrícolas, contando com o espaço da Arena de Agricultura, onde reúne exposições das entidades, como a Epagri, CIDASC, curso de agronomia da Uniarp, IMA, entre outros.


 

*Próximos shows*

Sábado, 26 de março: Henrique e Juliano

Domingo, 27 de março (gratuito): Trio Parada Dura

Veja Também

Comentários estão fechados.