Search
Close this search box.

Abertura da Semana da Pátria acontece nesta quinta-feira, 1º de setembro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A abertura da Semana da Pátria acontece nesta quinta-feira, 1º de setembro, a partir das 8h, na entrada da Prefeitura de Caçador. Na cerimônia, serão realizadas apresentações musicais e culturais e ainda, o acendimento do fogo simbólico, o qual permanece aceso até o dia 7 de setembro.

O tema definido para o desfile deste ano é 200 anos de Independência do Brasil. “Convidamos a população para que venham prestigiar e manifestar o seu amor à nossa pátria”, afirma o prefeito Alencar Mendes.

Na oportunidade, os estudantes do 4° ano, da Escola Graciosa Copetti Pereira, estarão apresentando o teatro “Retrato da Independência”.  Ainda, os alunos do 2° ano, da Escola Irmão Venâncio José, apresentarão o teatro Brava Gente Brasileira.

Já no dia 7 de setembro, acontece o tradicional desfile no Parque José Rossi Adami, a partir das 8h. Nesse dia, em caso de chuva, será realizada uma sessão solene, na Prefeitura.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp