Notícias de Caçador e Região

Abertas as inscrições para o curso de Gestão Visual de Loja que o Sebrae promoverá em Caçador

De 11 a 14 de setembro no auditório da Agência de Atendimento do Sebrae de Caçador será realizado o curso Gestão Visual de Lojas, com início às 19h. Serão quatro encontros onde vão ser abordados temas sobre como despertar o desejo dos clientes usando a disposição dos produtos pela área de venda. Durante o curso os participantes terão acesso a técnicas de exposição de produtos e conhecerão os aspectos que influenciam na compra. A vitrine será tema durante o curso, pois ela tem um papel influenciador na compra.

O curso se destina a toda a empresa que faz a venda de produtos e possibilita o participante a elaborar estratégias para facilitar a venda dos produtos que ele deseja mais vender. Serão abordadas técnicas que podem ser usadas em lojas de roupas, calçados, mercados, perfumaria, móveis, brinquedos, utilidades, decoração etc. “Existem tendências no comportamento do consumidor que possibilitam elaborar estratégias de consumo, vale a pena estuda-las e usa-las no dia a dia.” Destaca Sueli Bernardi, coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste.

O curso

O curso proporciona que o lojista dê um upgrade na vitrine, melhorando o visual de sua loja e venda muito mais. O curso Gestão do Visual de Loja faz parte do Programa Varejo Fácil, que tem o objetivo de gerar diferenciais competitivos para micro e pequenas empresas. Ele é ideal para empresário de microempresa ou responsável pelo visual da loja. Serão 15 horas de curso, onde o participante terá a oportunidade de aprender sobre técnicas de exposição de produtos, processo de montagem de vitrines e planejamento do visual da loja para organizar os produtos de uma forma estratégica e alavancar as vendas de sua loja.Com este treinamento, o empresário estará apto a desenvolver estratégias eficientes na exposição de produtos e a tornar seu ponto de venda mais cômodo e agradável ao olhar de seus clientes.

Para informações ou inscrições: (49) 3563-1977.

Veja Também

Comentários estão fechados.