Notícias de Caçador e Região

A Polícia Civil identifica autor de atropelamento em Lebon Régis

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da delegacia de polícia da comarca de Lebon Régis, identificou na tarde desta quarta-feira, 9, o motorista que atropelou três pessoas e fugiu no começo da noite desta terça.

Segundo apurado, o homem estava dirigindo um Gol vermelho e, ao fazer uma curva na SC-355, em frente a um posto de gasolina, atropelou três mulheres que atravessavam a rua. Uma delas continua internada no hospital de Caçador com suspeita de traumatismo crânio-encefálico. As outras duas foram socorridas ao hospital de Lebon Régis e já foram liberadas.

Imagens de câmeras nas redondezas ajudaram na identificação do acusado o qual inclusive já foi interrogado na tarde de hoje. Por não estar em situação de flagrante, foi liberado após a apresentação espontânea acompanhado de seu advogado na delegacia de polícia.

O suspeito responderá, a princípio, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor por três vezes em concurso formal, com a causa de aumento de pena por ter deixado de prestar socorro. A Polícia Civil acompanha de perto o quadro clínico da vítima hospitalizada.

A investigação agora irá tentar descobrir a velocidade que o motorista estava, bem como se estava de alguma forma com a capacidade psicomotora alterada, seja pela ingestão de álcool, seja pelo uso de qualquer substância que causa dependência.

Com informações Lebon Régis Online 

Veja Também

Comentários estão fechados.