A Polícia está investigando a morte de um casal que foi assassinado em Santa Catarina. Ele foi morto em Joinville e a esposa em Araquari. Os crimes aconteceram com menos de uma hora de diferença. A conexão entre os dois crimes agora será investigada.
“O marido e a mulher serem mortos em menos de uma hora e os dois crimes não terem ligação seria uma grande coincidência”, afirmou o delegado Dirceu Silveira Júnior.
O marido Cristiano Gomes, 30 anos, foi morto na rua Begônias, próximo a uma área de mangue, por volta das 21h30. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que moram próximo ao local e ouviram o barulho de disparos de arma de fogo.
Quando a PM chegou na região, o homem já estava morto e foram encontrados cartuchos de dois tipos de pistola próximos ao corpo. Cristiano tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Cerca de 20 minutos depois, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência na Estrada Geral do Rio do Morro. Cristiane Vanessa Lima, 30 anos, esposa de Cristiano, foi atingida por vários disparos de arma de fogo, quatro deles na cabeça. Ela já estava morta quando a PM chegou ao local.
O homicídio de Cristiano será investigado pela Polícia Civil de Joinville, enquanto o assassinato de Cristiane será apurado pela Polícia Civil de Araquari. No entanto, os dois poderão ser investigados em conjunto dependendo da conexão entre os crimes.