O jovem Paulo Roberto Maia Junior, que ficou gravemente ferido em um acidente no dia 13 de junho, na SC-135, entre Videira e Rio das Antas, permanece internado na UTI em Videira. A colisão envolveu uma Saveiro com placas de Videira, que era conduzida por Paulo Roberto, e dois caminhões, um de Videira e outro de Caçador. O motorista caçadorense, Jair Ruppel, não resistiu e veio a óbito, ainda no local.
De acordo com informações da Rádio Vitória, a tia de Paulo Roberto, mais conhecido como Pinho, informou a situação ainda é grave. Marisabel Pereira Duarte disse ainda que ele está internado na UTI desde o dia em que aconteceu o acidente.
Ele teve diversas fraturas pelo corpo: nas pernas, punho, braço, além de ter deslocamento no ombro. O dano mais sério foi causado na cabeça, pois, devido à força do impacto, Pinho teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica.
Segundo a tia do rapaz, o quadro está evoluindo, porém, os sedativos ainda estão sendo aplicados. Ele respira com ajuda de aparelhos e teve sérios danos nos rins.
Existe a possibilidade de que ele seja transferido para um hospital de Xanxerê, mas a família aguarda vaga. Ele deverá passar por uma cirurgia cardíaca nos próximos dias.
Amigos fizeram faixas de apoio e força ao jovem. Paulo Roberto Maia Júnior tem 21 anos, é natural de Caçador e residia em Videira.