O nome já diz: Cabaré Night Club. Ou seja, é coisa de gente adulta. Na noite desta sexta-feira, dia 16, o show atraiu um grande público pelo segundo ano seguido na Festa Nacional do Pinhão. Clássicos da música sertaneja, causos e piadas que criança não pode ouvir fizeram a alegria dos fãs mais maduros e bem vividos.
Com belas bailarinas que abusaram da sensualidade, delicadeza e glamour, os cantores Leonardo e Eduardo Costa subiram ao palco do Parque Conta Dinheiro às 22h10min e consolidaram um espetáculo consagrado em todo o Brasil e que já atingiu a marca de 500 mil discos vendidos.
Amado Batista, João Mineiro e Marciano, Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, Milionário e José Rico, Reginaldo Rossi, Trio Parada Dura e outros artistas da “dor de cotovelo” estavam no repertório do show, o que fez todo mundo cantar aquelas músicas típicas de bailes, botecos e saideiras de noitada.
“Eu adoro estar em Lages porque, além das mulheres lindas, aqui faz frio, e lá de onde eu venho, em Goiás, faz um calor danado. A Festa do Pinhão é maravilhosa, é um prazer estar de volta pelo segundo ano seguido, e queremos retornar o quanto antes”, disse Leonardo já no começo do show.
“Amo o Leonardo e o Eduardo Costa. O show deles é muito legal, bonito e tem sucessos antigos e atuais. Até quem não curte muito esse estilo fica bem animado”, disse a cabelereira Iris Aparecida de Silva, de 55 anos, que assistiu ao show Cabaré primeira vez.
O sertanejo da noite foi completado pela dupla Zé Neto & Cristiano, com um show repleto de romantismo. Quem também levantou o público foi o gaúcho Armandinho, que cantou os principais sucessos do seu reggae descontraído e muito conhecido no Sul do Brasil. Já os lageanos do Malbec Trio levaram o melhor do pop rock ao público conterrâneo.