A Polícia Militar de Caçador foi acionada para atender a duas ocorrências de violência doméstica, no domingo, 14.
A primeira ocorrência foi atendida no município de Calmon. Uma mulher por volta das 15h acionou a polícia pois seu companheiro estava agressivo. A guarnição foi até o local e orientou que Márcio Tibes Gonçalves se acalmasse e deixasse o local. Ele concordou em atender as orientações e os policiais deixaram o local. Porém por volta das 19h ele voltou a residência e ameaçou Neir da Silva Gonçalves, ele puxou ela pelo braço causando um hematoma.
Diante dos fatos, Márcio e Neir foram encaminhados para a delegacia para serem realizados os procedimentos cabíveis. Durante o caminho ele ameaçou a mulher dizendo que “isso não ficaria assim”.
Já a segunda ocorrência aconteceu na Linha Muller, interior de Caçador. A polícia recebeu a denúncia que o sogro estaria batendo na mulher. Ao chegar no local os policiais conversaram com Ivete Valera que contou que seu marido havia batido nela. Ela passou as características do homem, os policias localizaram e deram voz de prisão.
Na delegacia a mulher disse que queria dar um “susto” no companheiro. Diante dos fatos foi lavrado apenas um Boletim de Ocorrência.