A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação de Caçador (DIC), nesta quinta (11), finalizou o Inquérito Policial instaurado para apurar o desaparecimento da jovem Natieli Camargo Moreira com o indiciamento formal do investigado Jussemar Nunes da Rosa, primo da vítima, pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.
As informações preliminares apontavam que a jovem teria desaparecido após ter pego carona com pessoas desconhecidas. Durante o curso do Inquérito Policial as diligências comprovaram que Natieli foi morta pelo investigado, que para assegurar a impunidade do crime a enterrou.
Segundo o apurado, Jussemar forneceu droga para Natieli e manteve relações sexuais com ela, durante o ato sexual a jovem, passou mal, vindo a ser, primeiro, abandonada num matagal e, posteriormente, enterrada.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Jussemar, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário da comarca de Caçador, após a comprovação pericial de que os restos mortais recolhidos pertenciam à vítima Natieli.
Jussemar Nunes da Rosa deverá ser denunciado pelos crimes cometidos.