Search
Close this search box.

VÍDEO: Após milagre no nascimento da filha, no Maicé, mãe dá depoimento emocionado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A equipe médica do Maicé vivenciou nesta semana, um verdadeiro milagre. Thalia Ozório, de 19 anos veio do município de Calmon, com a bolsa já estourada. Em Caçador, os médicos examinaram a criança e verificaram, através de ultrassom, que não havia nenhum sinal vital.

O bebê estava virado o e obstetra Erick Siqueira Matos optou por retirar a criança, através do parto normal. Quando o bebê nasceu, todos no centro cirúrgico acreditavam que ele estava morto. Para surpresa, o bebê começou a se mover, sem que nenhum trabalho de reanimação fosse feito.

Thalia chegou a pensar que a filha, Esther Maria, não nasceria viva. “Eu agradeço muito à médica por atenderem bem nós. E o médico que nos ajudou”, disse.

A mãe lembra, emocionada, quando o médico deu a ela a boa notícia. “A hora que eu acordei da anestesia que o médico disse que ela estava viva. Ele queria muito que eu colocasse o nome de Maria e eu coloquei, em homenagem a ele. Eu espero que ela cresça com saúde”, completou.

Para o médico obstetra, a experiência é única.  “Antes nós havíamos contado à mãe que o coraçãozinho do neném estava parado, mas ai veio essa grata surpresa. É emoção demais. Toda a equipe ficou surpresa com essa vitória nossa”, relatou o obstetra.

Segundo a médica pediatra, Rubiela Noriega, que também participou do procedimento, o nascimento foi de muita alegria. “Não houve reanimação. O bebê milagrosamente nasceu vivo. Isso emocionou muito toda equipe, as pessoas que estavam ali, o pessoal da enfermagem. Eu mesma não consegui parar de chorar por que eu sabia que era a mão de Deus que realmente estava fazendo esse milagre”, finalizou.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp