Search
Close this search box.

Casal que levaria maconha para Fraiburgo é preso no PR

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Os policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizaram duas apreensões de drogas e cumpriram um mandado de prisão em Realeza durante o final de semana e feriado do Dia do Trabalhador.

Por volta das 21h50 do domingo, dia 30, na rodovia PR 182 durante abordagem a ônibus que fazia a linha de Foz do Iguaçu para Lages (SC), em vistoria no interior do veículo ao revistar a passageira Adriana Domingues do Nascimento, 19 anos, foi localizada em sua bagagem de mão a quantidade de aproximadamente seis quilos de maconha.

Os policiais a questionaram sobre a propriedade da droga, e ela confirmou ser a dona da substância, disse que pegou na cidade de Foz do Iguaçu, e a levaria até a cidade de Fraiburgo (SC). Disse ainda que a droga era para seu uso pessoal e que estava viajando sozinha.

No mesmo ônibus, os policiais revistaram o bagageiro do coletivo, e nos pertencentes de um passageiro que se identificou como sendo um homem de 23 anos, foi localizado uma quantidade de aproximadamente nove quilos de maconha.

Ele foi questionado pelos policiais sobre a propriedade da substância, e confirmou ser o dono da droga, disse que pegou na Ponte da Amizade na cidade de Foz do Iguaçu e a levaria até a cidade de Fraiburgo (SC). Também dizendo que a droga era para seu uso pessoal e uma parte iria vender.

Após a equipe policial localizar a droga, o homem disse que a identidade que apresentou não pertencia a ele e que havia achado o documento na rua. Falou ainda aos policiais que estava viajando sozinho, e apresentou seu nome verdadeiro, sendo um adolescente de 17 anos.

Os envolvidos nas ocorrências foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Realeza, junto com as drogas apreendidas.

Com informações de Rádio Cluberza

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp