Search
Close this search box.

Caso Serial Killer: Família de jovem assassinado ainda aguarda por justiça

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Dois crimes que chocaram a população de Caçador e região completaram um ano em abril. Lucas Pereira, de 22 anos, desapareceu no dia 22 de abril do ano passado e foi encontrado enterrado  próximo à Epagri, pela Polícia Civil, dias depois.  No dia 5 de maio, foi encontrado o corpo de Clarice de Andrade, 21 anos que desapareceu no dia 21 de abril de 2016.

O acusado de cometer ambos os crimes é Fábio da Silva, que ficou conhecido como Serial Killer e confessou ter cometido os dois assassinatos. As vítimas foram esquartejadas e os corpos deixados no interior do município. Além desses dois crimes, Fábio também confessou ter assassinado o próprio pai, em 2013.

Lucas foi encontrado morto dias depois de seu desaparecimento

 

Clarice também foi encontrada morta alguns dias depois de ter desaparecido

De acordo com Francieli Bello, irmã de Lucas, desde a ocorrência do assassinato eles estão sem resposta. “Já faz um ano do homicídio do meu irmão e simplesmente o processo parou devido ao assassino ter passado por exames que provam que ele teria problemas psicológicos”, enalteceu.

Ela destaca ainda que a família está aflita com a situação. “Estamos aflitos porque sabemos que a lei foi falha nessa questão. Não sabemos nem se ele está preso ou não. Busquei informações referentes ao andamento, mas não me dizem nada. Estamos decepcionados e aguardando que a justiça seja feita”, completou.

Fábio da Silva confessou os assassinatos

 

O caso corre em segredo de justiça.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp