Search
Close this search box.

Caçadorenses competem no Arnold Classic South America

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

As caçadorenses Talita Meurer e Cristiane Nascimento participam de 21 a 23 de abril do, Arnold Classic South America, maior evento multiesportivo do mundo, que será realizado em São Paulo.

Talita Meurer irá competir na categoria bikini fitness. Ela é atual campeã catarinense. Cristiane Nascimento compete na categoria wellness fitness.

Para o treinador, Judson Costa da Silva, a expectativa é de que as atletas conquistem excelentes resultados. “Esse é um campeonato a nível Internacional. Estarão reunidos os melhores atletas da América Latina. Elas estão muito bem condicionadas. A nossa parte foi feita, elas deram o melhor, agora é a hora de se divertir e deixar que os árbitros decidam”, destacou.

O evento contará com competições em várias modalidades, como fisiculturismo e  powerlifiting. Além disso, terá feira de exposição de marcas e participação das maiores celebridades do meio fitness.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp