Search
Close this search box.

Motorista atropela e abandona gatinho agonizando, em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O descaso em relação aos animais é cada vez mais frequente.Nesta semana, uma moradora de Caçador encontrou na Rua 25 de março, no Centro, um gato que foi atropelado. O motorista que atropelou não prestou ajuda e deixou o animal agonizando.

Alana Cofferi foi quem pessoa encontrou o animal bastante debilitado, em função dos ferimentos causados pelo atropelamento. Segundo ela, a situação chamou muito a atenção. “Eu estava voltando pra casa quando me deparei com o gato simplesmente agonizando no meio da rua. Os carros passavam pelo lado ou por cima, mas eu não consegui agir de forma indiferente com a situação”, relatou.

Alana, que está grávida, desceu do carro, sozinha, e resgatou o animal. “Carreguei o animal agonizando, sangrando pela boca e nariz. Desesperada, procurei um celular, pois estava sem o meu. Parei em uma casa e pedi para ligarem para a clínica Unidade Animal, onde fui prontamente atendida”, comentou.

Segundo ela, a veterinária já adiantou que se ele sobreviver vai ficar com sequelas, pois a batida foi na cabeça. “Peço a quem quiser fazer uma boa ação, que vá até a clínica e ajude com qualquer quantia. Quem puder fazer doações de brindes para montarmos uma cesta que será rifada, também seria de grande ajuda. Ainda não sabemos o custo, pois ele ficou internado. Posso ficar com ele se sobreviver, apenas preciso muito de ajuda para os custos na clínica”, finaliza.

Quem tiver interesse em colaborar, pode entrar em contato com Alana, pelo WhatsApp (49)99160-2490

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp