Search
Close this search box.

Divulgação de vídeo que simula acidente causa transtornos ao motorista

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A divulgação de um vídeo que simula acidente em Xanxerê está trazendo transtornos ao principal personagem da ação, que ganhou grande repercussão nas redes sociais. Sandro Poletti participou do trabalho promovido pelo Lions Clube no sábado, dia 15. O objetivo foi conscientizar a população sobre os perigos da combinação álcool e direção.

Sandro interpretou o motorista bêbado que aparece nas cenas dos vídeos compartilhados nas redes sociais, mas sem as devidas informações. “Todos que passavam pelo local começaram a filmar pequenos vídeos e a jogar nas suas redes sociais, só que essas pessoas que filmaram não explicavam do que se tratava”, disse Sandro.

Em uma das filmagens Sandro acaba sendo “preso” por dois policiais. “Quem assiste ao vídeo apenas pensa que realmente é um acidente e que o motorista bêbado está atrapalhando os bombeiros. A intenção foi das melhores, que é a conscientização no trânsito, mas infelizmente gerou uma repercussão negativa”, destacou.

Ele disse ainda já ter sofrido inúmeras ameaças e está precisando inclusive explicar a situação às pessoas do círculo profissional. “Meus clientes, fornecedores, pessoas do Mato Grosso, até Rondônia, de  todo o Brasil, tiveram acesso somente ao vídeo e pensam que aquilo realmente aconteceu. Nós divulgamos uma nota de esclarecimento, mas infelizmente as pessoas não leem, preferem somente compartilhar vídeos de desgraça nas suas redes sociais”, lamentou.

Sandro afirmou que não esperava tamanha repercussão sobre o caso, especialmente após a forma distorcida que tomou. “O pessoal do Lions está se sentindo meio culpado. A campanha é muito importante. Tivemos infelizmente esse efeito colateral, mas as ações do Lions são muito importantes. Eu peço para que não se preocupem com isso, estamos sofrendo um pouco agora, mas logo passa”, concluiu.

Confira os vídeos que estão sendo repassados:

Com informações do site Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp