Search
Close this search box.

Depois de terem as carretas roubadas, motoristas desaparecem

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Dois caminhoneiros, sendo um de Concórdia e outro de Irani foram assaltados por volta das 20h desta sexta-feira, dia 24, entre Itajaí e Araquari, sentido litoral de Santa Catarina. Os motoristas estão desaparecidos, segundo informações de uma das transportadoras de Irani que mantém as carretas agregadas em uma empresa de Concórdia.

Os dois motoristas estavam seguindo rumo a São Paulo em comboio, quando houve a abordagem da quadrilha. As informações ainda são limitadas, pois nenhum dos motoristas ainda manteve contato com as respectivas empresas.

O condutor da carreta de Irani tem 34 anos. João Paulo Ferreira estava com uma carreta branca. Uma delas chegou a sinalizar o posicionamento entre Mafra e Itaiópolis, porém não foi localizada pela polícia que também foi informada sobre o caso.

A carga de salmão veio do Chile e seguir com destino a São Paulo. Os assaltos a caminhoneiros estão cada vez mais comuns em todo o Brasil. Depois da crise econômica no País o número cresceu sensivelmente. Há 15 dias um motoristas vítima de assaltou chegou seguir com uma quadrilha até uma favela do Rio de Janeiro.

Depois de assistir o transbordo da carga e a liberação de parte à população o motorista de Concórdia foi liberado sem nenhum ferimento.

Com informações da Atual FM.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp