O Kindermann jogou pela segunda vez no Campeonato Brasileiro de futebol feminino na tarde desta segunda-feira, 20. Dessa vez, fora de casa, o Kindermannfez uma partida tensa do inicio ao fim, perdendo de 3 a 2 nos minutos de acréscimo. Ojogo contra o Corinthians aconteceu na Arena Barueri em São Paulo.
No primeiro tempo, logo de cara a goleira do Kindermann, Bárbara, fez defesas dignas de elogios de quem estava acompanhando o jogo. Porém, ainda no primeiro tempo, a jogadora camisa 6 do Corinthians, Juci, cobrou a falta com o pé esquerdo marcando o primeiro gol da partida.
No primeiro tempo a Tuani, camisa 4, atleta do Kindermann, cobrou um pênalti com a bola bem posicionada e um chute certeiro, mas a bola raspou na trave e foi para fora, terminando o primeiro tempo com 1 para o Corinthians e 0 para o Kindermann.
No segundo tempo, ambos os times voltaram mais tensos. O Kindermann já iniciou a partida com jogadas incisivas e o foco no gol. Aos 26 minutos a jogadora Karla, camisa 11, marcou o gol de empate. Jorge Barcellos fez algumas mudanças na equipe tirando a Crivellari e colocando a jogadora Stephanie. Ainda muito disputado o segundo tempo, aos 33 minutos a Duda marca o segundo gol do Kinderman, dando esperança de vitória para a equipe. O Corinthians ainda em cima para reverter a situação marcou o segundo gol de empate do jogo aos 43 minutos do segundo tempo, marcado pela jogadora Grazi.
Com tudo empatado, nos minutos de acréscimo, o Corinthians marca o gol da vitória.
O Kindermann joga novamente em casa no próximo dia 26, no estádio municipal Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, contra o Sport.