Search
Close this search box.

CIÚMES: Namorado é suspeito de matar adolescente e esfaquear amigo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem de 28 anos é suspeito de matar a namorada de 17 estrangulada e esfaquear o amigo de 25 anos por desconfiar de traição. O corpo da garota foi encontrado em um arrozal de Tubarão, no Sul catarinense, nesta quarta (15). O suspeito ainda está foragido.

“Ele achava que ela o traía com o amigo dele, que morava junto com eles em casa, um companheiro de trabalho”, disse delegado responsável pelo caso, William Cezar Sales. “Pelas nossas investigações, não passavam de suposições. O rapaz não tinha nenhum caso com a menina”, complementa o delegado.

A jovem foi encontrada com alças de bolsa ao redor do pescoço, no bairro Congonhas. A polícia acredita que ela tenha sido morta esganada na noite de terça (14).

Já o amigo foi abordado quando os dois estavam em um carro, indo para o trabalho na manhã desta quinta (16). Ele foi atingido no pescoço, em São Ludgero. A vítima foi levado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, e passa bem.

Investigação
Nesta quinta, a polícia encontrou o carro que acredita ter sido usado pelo suspeito para fugir. O veículo foi achado abandonado em uma cidade do Vale do Itajaí, não divulgada para não atrapalhar as investigações.

“Solicitamos perícia para ver vestígios de sangue no veículo para saber se ela foi estrangulada no veículo ou no próprio local”, disse o delegado. Ele também afirmou que recebeu a informação de que um dos bancos do carro está sujo. O automóvel pertence à empresa para qual o suspeito trabalhava.

Na terça-feira, conforme informações de testemunhas à polícia, o suspeito afirmou que levaria a namorada para a rodoviária. “Ele saiu perto das 19h  dizendo que ia levá-la à rodoviária para ela ir a Foz do Iguaçu [PR], onde os familiares dela moram. Às 21h, voltou sozinho, dizendo que a menina tinha embarcado no ônibus”.

Ele morava com a namorada e outras pessoas em Capivari de Baixo, cidade vizinha a Tubarão, explicou o delegado. Os outros moradores da residência eram empregados da mesma empresa onde o suspeito trabalhava, localizada em São Ludgero, distante cerca de 40 quilômetros de Capivari de Baixo.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp