Search
Close this search box.

Acusado de matar irmão a tiros é preso em Videira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O homem acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil de Videira na tarde desta quarta-feira, 1º. O homem tinha mandado de prisão em aberto pelo crime que aconteceu em 2007.

Moacir Bulzani da Costa, 39 anos foi localizado após investigação do delegado Valdir Xavier e a equipe de investigação da Polícia Civil. As informações colhidas levaram a polícia até o local onde o suspeito estaria.

Ele foi encontrado na casa de um irmão, no bairro De Carli. Ao ser abordado, o homem foi informado pelos policiais sobre o mandado de prisão existente contra ele.

Diante da situação, ele não esboçou reação, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia da Comarca, onde foram realizados os procedimentos relacionados ao fato.

O crime

Moacir é acusado de ter matado o irmão, Jonatas Bulzani da Costa, com tiros de revólver calibre .38 no dia 1º de julho de 2007 após uma discussão. De acordo com denuncia do Ministério Público de SC, um disparo atingiu pelas costas, não dando direito de defesa a vítima. Em 2013 aconteceu um júri do caso, restando ao acusado uma pena de 5 anos e 4 meses de prisão.

Com informações de Espião de Notícias

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp