Um princípio de incêndio no Hotel Paraíso, localizado na avenida 18 de Fevereiro em Piratuba, região do balneário, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (21).
Segundo as informações o fogo começou no subsolo envolvendo produto químico. A fumaça se alastrou rapidamente causando apreensão nos arredores. Por medida de segurança o hotel foi evacuado e o trânsito interrompido para o trabalho dos socorristas.
Os bombeiros fizeram a verificação no local onde as chamas iniciaram a rapidamente fizeram o controle da situação. A fumaça pôde ser vista a longa distância. Duas pessoas que faziam a manutenção no sistema de gás inalaram fumaça e foram encaminhadas para atendimento no posto de saúde. Uma perícia deverá ser feita no hotel para verificar o que causou o princípio de incêndio. Uma equipe de bombeiros de Capinzal foi deslocada para prestar auxílio, uma vez que a fumaça exalada seria tóxica.
Conforme a direção do hotel o que ocorreu foi a reação de um produto químico que acabou superaquecendo e provocando a densa fumaça.
Com informações de Michel Teixeira