Search
Close this search box.

Após invadir a casa da ex, homem foge para casa da mãe e ameaça bater em policiais

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem invadiu a casa da ex na madrugada deste sábado, 18, quebrou a vidraça e causou pânico em uma residência do bairro Martello, em Caçador. Ederson Franco Ribeiro já tinha, contra ele uma medida protetiva para não se aproximar da ex-mulher, Joselene da Silva.

Mesmo assim, ele arrombou a janela do quarto de Joselene, onde ela estava com o filho de 9 anos e invadiu a residência. Após ter sido ameaçada de morte, a mulher conseguiu fugir para pedir ajuda e chamou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, Ederson já havia fugido. Após as buscas, ele foi encontrado na casa da mãe. Entretanto, o homem gritava com os policiais, afirmando que “não devia explicação merda nenhuma”.

Já o pai dele, Vilson Franco Ribeiro, abriu a porta da residência para os policiais, que solicitaram que Ederson saísse da residência.

Então, ele apareceu na porta, estufando o peito e perguntando: “Quem vai ser o primeiro a apanhar? Porque agora o pau vai comer!”.

Os policiais pediram por várias vezes para que ele se acalmasse, mas mesmo assim Ederson tentou agredir um dos policiais. Foi utilizado gás de pimenta então para conter o homem, além da força física com técnicas de imobilização e contenção.

Durante todo o tempo em que os policiais realizavam a imobilização de Ederson, a mãe dele e outros familiares tentavam intervir agarrando-se aos e policiais e tendo que ser afastados.

Levado para a Delegacia, o homem continuava ameaçando os policiais, dizendo que logo sairia da cadeia e se vingaria de todos. Ele foi encaminhado ao Presídio de Caçador.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp