Search
Close this search box.

Homem é preso após avisar sobre blitz pelo WhatsApp

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira, 6, em videira. A prisão aconteceu depois que o homem avisou sobre uma blitz e xingou a Polícia Militar através do WhatsApp.

Uma Guarnição da Policia Militar de Videira, que fazia o patrulhamento em Videira, percebeu uma moto trafegando de forma suspeita e então realizou a abordagem. Ao conferir a documentação do jovem condutor, verificaram que os dados não condiziam com a placa da moto. Os policias solicitaram uma consulta ao SISP, onde comprovaram que a placa da moto e o chassi eram diferentes, com indícios de adulteração.

No momento que os policiais efetuavam os levantamentos no local, o pai do jovem registrava fotos dos policiais, imagens do local e dos procedimentos. Em certo momento, a Guarnição recebeu imagens com palavras ofensivas, xingamentos e o aviso da abordagem em um grupo de Whatsapp, informando a localização da ocorrência.

Sendo assim o jovem recebeu voz de prisão por conta das irregularidades constatadas e o pai pelo transtorno ao trabalho da Guarnição, divulgação das imagens, com xingamentos e o desacato proferido. Pai e filho foram conduzidos a Delegacia da Policia Civil para os demais procedimentos.

A moto foi recolhida e apresentada na Delegacia para posteriormente ser periciada. Os celulares também foram apreendidos pela PM e entregues na Delegacia da Policia Civil para os devidos procedimentos.

Com informações de Genauro Stefanski/Espião Noticias

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp