Search
Close this search box.

VÍDEO: Operação da PM resulta em três prisões por furto de veículos e carne de gado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma operação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 23, resultou na prisão de três pessoas por furto de veículo, motocicleta e carne de gado. A PM também apreendeu dois revólveres e munições que estavam com os suspeitos. Um deles já foi preso no Paraguai após assaltar um banco.

A PM recebeu denúncias ainda nesta manhã que um veículo foi abandonado em chamas na SC 135, saída para Calmon. Ao chegar no local os policiais constataram que o VW Gol, placas de União da Vitória estava com registro de furto. No veículo os policiais ainda encontraram parte de um boi carneado. Foi utilizado o extintor de incêndio da viatura para apagar o fogo.

Logo depois disso mais uma denúncia de que três homens estavam no porão de uma residência na Rua Humberto Busato, com armas, drogas, uma moto furtada e parte de um boi já carneado. Quando a PM chegou no local um dos suspeitos correu e se jogou no Rio do Peixe, enquanto Davi Sebastião Tibes de Jesus e Rubens de Paula (vulgo Rubinho), 29 anos, ficaram na residência.

Rubinho estava portando um revólver calibre 32, com seis munições, e ao ver os policiais, jogou a arma no chão e se entregou. Já o terceiro identificado como Jucemar Nunes da Rosa, 27 anos, (vulgo Tião Galinha) tentou se esconder nas margens do rio e quando os PMs se aproximaram, ele tentou sacar um revólver calibre 38, municiado com cinco munições, mas foi surpreendido com um tiro dado por um dos policiais do seu lado, em seguia ele se entregou.

Na casa, os PMs encontraram parte do boi carneado no chão e em potes os “miúdos”. Ainda foi localizado dois torrões de maconha, seis capsulas deflagradas de calibre 38, 19 deflagradas de 32, 18 munições de calibre 32 intactas, uma de calibre 22 intacta e duas deflagradas.

No pátio da residência os policiais localizaram uma motocicleta Honda Biz, que está com registro de furto, além de um GM Vectra e uma segunda motocicleta com o chassi raspado e sem placas.

Os três detidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde constataram que Tião Galinha está em liberdade condicional do presídio de Caçador e que Rubinho participou de um assalto milionário ocorrido em 2011 ao banco Continental, localizado na cidade de Salto Del Gairá, no Paraguai, onde ele foi preso e ficou seis meses detido naquele país.

O caso, os objetos e os três detidos foram entregues ao Plantão da Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.

Informações: Zanatta News

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp