Um Gol branco, furtado no pátio da catedral São Francisco de Assis, foi encontrado pela Polícia Militar Ambiental sendo depenado nas proximidades da Epagri de Caçador. Nem mesmo o proprietário havia notado ainda o furto do carro.
A viatura estava em rondas quando os policiais visualizaram primeiro um Gol cinza, placas de Caçador parado ao lado da via em atitude suspeita.
Quando desceram da viatura constataram que não havia ninguém no interior do carro. O Gol estava parado na frente da entrada que dá acesso a um terreno usado para plantio. No terreno, os policiais localizaram o Gol de cor branca sendo depenado.
Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado. Apenas uma chave mixa, provavelmente utilizada para furtar outros veículos foi abandonada.
Enquanto os policiais realizavam os procedimentos, o proprietário do carro entrou em contato com o 190 informando do furto.
Informado do caso, ele foi até o local e deu falta apenas da chave de rodas do carro. Os policiais acreditam que quando a viatura se aproximou, os bandidos saíram correndo para o meio da mata e abandonaram o carro.
O Gol cinza seria, possivelmente, de propriedade dos bandidos por ser do mesmo modelo e ano de fabricação do branco. Dentro do carro foram encontrados objetos pessoais, provavelmente pertencentes aos criminosos.