A casa caiu para um homem em General Carneiro, suspeito de envolvimento em roubos do interior de Porto União há cerca de dois meses. O homem de 25 anos foi preso enquanto fazia campanha eleitoral armado com um revólver.
De acordo com a Polícia Militar de General Carneiro na tarde desta quarta-feira, dia 21, durante patrulhamento de rotina pelo município, avistou o homem em atitude suspeita fazendo campanha para um partido político. Rapidamente foi realizada a abordagem do homem, que estava com um veículo Onix.
Durante a revista pessoal a PM localizou com o cabo eleitoral um revólver, sendo imediatamente dada voz de prisão. Também durante consulta sobre o suspeito, a polícia constatou que o homem possuía a seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Porto União. Naquela ocasião, o homem foi um dos cinco participantes do assalto a uma casa na localidade do Pintadinho, interior de Porto União onde uma mulher foi agredida com golpes na cabeça e um veículo foi roubado, junto com alguns objetos.
O homem preso em flagrante foi encaminhado para a 4ª SDP em União da Vitória para que as devidas providências fossem tomadas.
Fonte: Michel Teixeira Notícias