Mais um vídeo com reclamações de moradores foi postado no Facebook nesta segunda-feira, 19. Desta vez são os moradores do bairro Martello cobrando o asfalto em sua rua. Confira:
Os moradores afirmam que aquela é a primeira rua do bairro, mas até agora não recebeu o asfalto prometido. “O prefeito tá por ai falando que todas as ruas estão asfaltadas, mas a nossa ainda não está”, disse uma moradora no vídeo.
Os primeiros moradores da rua é que aparecem no vídeo fazendo a reclamação. “Na eleição passada o prefeito prometeu que ia ter asfalto aqui e até hoje nada. Será que nesse ano ele vai continuar prometendo”, diz a moradora.
Segundo eles, diversas reclamações e pedidos foram feitos para que a rua recebesse atenção, mas não são atendidos. “Nós não queremos promessas, queremos que seja feito alguma coisa”, pedem os moradores.
As ruas que as mães utilizam para levar seus filhos pra creche são puro barro. Segundo elas, caminhões estiveram no local para “arrumar”, mas a situação só fica cada vez pior.
“E agora prefeito, vai fazer alguma coisa ou vai continuar só na promessa? Não adianta querer fazer algo em época de eleição”, reclamam.
Os moradores dizem que não são os únicos que ainda não receberam asfalto em sua rua e pedem mudança na administração. “Agora é a hora da mudança”, finalizam os moradores.
Os comentários que o vídeo recebeu mostra que não são só os moradores daquela rua, nem daquele bairro que estão sofrendo pela falta de asfalto.
“Aqui no Rancho Fundo não é diferente. Eu estou com meu carnê quitado, porém como meu bairro é pequeno e faz poucos votos nada é feito”, diz uma moradora.
“Eu odeio candidato que fala mal dos outros pra se fazer de bonzinho. Apresentem proposta que possam cumpri. Não somos mais bobos como antes. Agora são eles que precisam dos nossos votos e vamos escolher muito bem a melhor proposta”, disse outra moradora.
“Tem família aí nessa rua que tem pai de 85 anos, que sofreu três AVCs e é totalmente dependente de ser carregado nos braços para ir ao médico. Olhe bem esse vídeo e não precisa ficar com dó! Basta você honrar sua palavra de homem! Eles são cidadoas de bem, que pagam seus deveres para morar um pouco melhor. E aí? Vai fazer?”, fiz indignada outra moradora.