Search
Close this search box.

Beto e Jovelci querem Caçador como Polo Moveleiro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Beto Comazzetto (PMDB) e Jovelci Gomes (PP), candidatos a prefeito e vice pela coligação “Todos por Caçador”, tem como um dos itens de seu plano de governo, criar um polo moveleiro em Caçador.  Indústria, geração de emprego, capacitação e retorno do ICMS ao município, essas são as vantagens do município se tornar polo no setor de móveis.

De acordo com Jovelci, três empresas de móveis de outros Estados já estão sendo contatadas. “Caçador tem todas as condições para ter esse polo. Todo o município ganha. As nossas empresas produtoras de madeira ganham e nosso povo ganha mais oportunidade de empregos”, afirmou.

Jovelci comenta que a criação do polo moveleiro em Caçador é um sonho antigo, de quando era presidente da Associação Comercial de Caçador (Acic), e Beto era o vice presidente. “Temos essa ideia há anos, é algo que irá trazer desenvolvimento e será uma verdadeira revolução para a nossa região”, completou.

Caçador é a maior cidade do meio oeste catarinense, tornando assim, um ponto estratégico para logística. “Além da geração de muitos empregos, Caçador tem uma base florestal, fábricas de MDF, acessórios para móveis, além do Senai e das universidades, o que capacitaria a mão de obra. Caçador irá ter um aumento significativo do PIB nos próximos quatro anos ”, disse Jovelci.

Beto afirmou que a questão é trabalhar e buscar parcerias e investimentos. “Precisamos conseguir incentivos, criar leis específicas no Estado e no Município, para que juntos possamos trazer investimentos importantes, agregando valor e fazendo Caçador crescer cada vez mais”, frisou.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp