O suspeito de matar sua própria esposa em Nova Petrópolis, Rio Grande do Sul, foi preso nesta segunda-feira, 1, em Fraiburgo. Amauri Borges da Silva, 23 anos, é suspeito de matar sua esposa Viviane Bueno de Oliveira no dia 19 de julho de 2015.
A Agência de Inteligência de Fraiburgo foi informada pela Polícia Civil de Nova Petrópolis-RS que Amauri estaria escondido na casa de parentes em Fraiburgo.
Diante da informação, os policiais iniciaram levantamentos de informações. Durante as apurações, descobriram que o foragido estava morando na casa de seu irmão na Rua Carl Fischer, no Bairro Vila Fischer.
Os Policiais fizeram o monitoramento do local e quando o acusado chegava na residência, o mesmo foi detido e dado voz de prisão com o apoio das guarnições de serviço.
Após preso, Amauri foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Fraiburgo, onde a ocorrência foi apresentada ao Delegado Dr. Giovani Angelo Dametto, para as devidas providências.
O fato
Viviane foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Vale Verde em Nova Petrópolis RS, no início da tarde do dia 20 de julho de 2015. A perícia apontou que ela teve o pescoço quebrado e foi assassinada ainda no dia anterior. De acordo com o delegado Camilo Pereira Cardoso, a principal suspeita é de que o crime tenha motivação passional.