Search
Close this search box.

Ronaldo e Dr. Jairo selam candidaturas em Rio das Antas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O domingo foi de convenções partidárias no município de Rio das Antas, selando a parceria entre o PSDB, PSD e PP para o pleito deste ano. Com a coligação denominada: “Unidos Para Mudar”, o tucano Ronaldo Loss foi confirmado como candidato a prefeito, tendo como vice o médico Jairo Biramar de Oliveira, do PSD.

Os encontros, realizados na Câmara de Vereadores, reuniram um grande número de apoiadores da candidatura de Ronaldo e Jairo. Na oportunidade também foi definida a nominata de vereadores.

Convenção (111) (1)

Após confirmar a coligação, Ronaldo enfatizou que a sua candidatura representa a renovação política, de ideias e ações para o município, visto que há 16 anos Rio das Antas é governada pelo mesmo partido. “Durante muito tempo plantamos a semente da honestidade, do trabalho e da justiça e, ao lado dos nossos candidatos, temos a certeza que chegou o momento de colhermos bons frutos. Rio das Antas precisa voltar a crescer e a nossa coligação propõe um novo projeto para que isso aconteça. Vamos trabalhar unidos com o propósito de mudança, de possibilitar um governo que trabalhe por todos, tendo o cidadão sempre como prioridade”, enfatizou.

O candidato a vice-prefeito, Jairo Biramar, enfatizou que a coligação nasceu da vontade do povo e é gratificante, como filho adotivo da cidade, dar a sua contribuição para um futuro melhor. “Foi Rio das Antas que escolhi para viver, criar os meus filhos e trabalhar. A melhor maneira de retribuir todo o carinho que recebi durante estes anos é trabalhar pela nossa cidade. Ao lado do Ronaldo é isso que pretendemos fazer: oportunizar um novo tempo, projetando o nosso município para esta e para as novas gerações”, ressaltou.

Convenção (119) (1)

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp