A Caçadorense trabalha nesta semana para um dos confrontos mais importantes da temporada até aqui. Jogando fora de casa, o Tricolor enfrenta Xanxerê, domingo, 31, encerrando a sua participação na primeira fase do Estadual sub-17 fase oeste. Para seguir na competição apenas a vitória interessa aos caçadorenses, já que no outro duelo da chave, entre Xanxerê e Capinzal, que aconteceria no último sábado, foi adiado para o dia 7 de agosto.
O técnico Felipe Tonete destacou que a equipe segue treinando forte para alcançar o objetivo. “Procuramos aproveitar o máximo desse período que ficamos parados, fizemos uma espécie de mini pré-temporada, com dois jogos treinos e estamos prontos para enfrentar Xanxerê e sair com um resultado positivo”, comentou o treinador.
Em caso de derrota, a Caçadorense dependeria do resultado do confronto de Xanxerê e Capinzal. Em caso de empate, os critérios de desempate definiriam quem seriam os dois qualificados para a próxima fase.
Lembrando que os dois melhores terceiros também avançam, porém o regulamento não explica os critérios quais serão utilizados com relação ao número de jogos e a questão dos pontos ganhos.
Caravana
Um grupo de torcedores está organizando uma caravana para acompanhar a partida em Xanxerê. O valor aproximado é de R$50. Interessados podem entrar em contato através do telefone 8895-9129.