Um homem foi morto, na madrugada deste domingo, 17, com golpes de barra de ferro e machado em Monte Carlo. Marcos Antônio Sbaraini Miranda, 32 anos, foi agredido com vários golpes na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito no hospital da cidade.
O acusado foi preso em seguida pela Polícia Militar. Ele estava em casa, dormindo. Quando percebeu a movimentação dos policiais, o homem ainda tentou fugir pela janela, mas não conseguiu.
Valmir Alexandre de Oliveira, 35 anos, contou que havia agredido a vítima com bastante força e ido para casa descansar. Ele contou ainda que não sabia da morte do homem, por isso, estava tranquilo.
O veículo do acusado foi apreendido para ser periciado já que no seu interior havia marcas de sangue. Nas buscas por indícios do crime, um machado com manchas de sangue também foi recolhido para avaliação.
A Policia Civil de Monte Carlo e a DIC de Videira foram acionadas para trabalhar no caso. As investigações prosseguem para apurar se houve a participação de outras pessoas no crime.
O Instituto Geral de Perícias deslocou de Videira para o recolhimento do Corpo no Hospital em Monte Carlo.