Cinco pessoas foram queimadas dentro de um carro na manhã deste domingo, 12, em São Domingos no Oeste de Santa Catarina. A polícia ainda investiga se as vítimas foram mortas dentro do veículo ou se os corpos foram colocados no carro e queimados somente após a execução.
O carro, um Gol com placas de Galvão, foi localizado em uma lavoura na comunidade São Brás, área rural de São Domingos. Moradores disseram à polícia que ouviram barulho de tiros primeiro e, mais tarde, perceberam o fogo e a fumaça onde o carro estava.
Policiais militares, civis e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda buscam informações no local. Uma hipótese considerada pela polícia é de que as mortes tenham relação com uma briga ocorrida em uma boate na comunidade de Alto da Serra, mas ainda não há certeza sobre as circunstâncias do crime.
As suspeitas são de que os fatos começaram na casa noturna e que os corpos foram desovados no local em que o veículo foi incendiado. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço e a PM procuram os suspeitos.
Os corpos foram levados para Chapecó. A PM obteve nomes das possíveis vítimas, mas a confirmação das identidades delas dependerá de exames do IGP e IML. No começo da noite, a PM informou que três autores das mortes foram presos em São Lourenço do Oeste e teriam sido reconhecidos por testemunhas. Outros dois suspeitos são procurados no Paraná.
Informações e foto: Espião Notícias