Um idoso de 75 anos desapareceu nesta quarta-feira, 13, após pegar um ônibus para visitar seu filho. Antônio Lemos Padilha nunca saiu de casa sem dizer onde ia em 44 anos de casado, segundo sua mulher.
Ela contou que os dois viviam um vida tranquila. O filho de sr. Antônio contou que o pai era uma pessoa alegre e extrovertida até três meses atrás, quando sem motivo aparente passou a ficar mais calado.
No dia do desaparecimento, saiu de casa por volta das 10h para tomar o ônibus e ir à casa do filho que fica na vila Kurtz.
Ele pegou o ônibus, e desceu no ponto atrás da prefeitura. O motorista lembra ter visto seu Antonio descer e sentar no banco do ponto.
Depois disso, ninguém mais soube o seu paradeiro. A família procurou na casa de parentes, amigos e conhecidos, na cidade e interior do município.
Seu Antonio tem 1,75m, é magro, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Vestia na ocasião uma camisa polo, blusa de moleton cinza, calça cinza e sandálias de cor preta.
Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, favor entrar em contato pelos telefones (49) 9974-5057/(49) 8821- 6961 falar com Josiane (nora) ou Ivonir (filho) ou nessa emissora pelos telefones (49) 3563-2211/ 3563-0174 .
Informações e foto: Rádio Caçanjurê