Search
Close this search box.

Aluna, que teria urinado nas calças, faz retratação público para professora em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma aluna, que teria urinado nas calças em junho de 2015 porque a professora não a deixou ir no banheiro, fez uma retratação pública. O Termo foi publicado pela professora Cristiane Iracema Lima na sua página do Facebook.

O caso ocorreu na escola João Santo Damo e chegou a ser publicado na imprensa na época, responsabilizando a professora, que teria sido negligente ao não deixar a menina ir ao banheiro. A professora, no entanto, afirmou que a menina saiu com as calças secas de dentro da sala, o que configura a mentira da aluna.

“Divulgo aqui a prova de que tudo aquilo que foi escrito, compartilhado e divulgado de diferentes maneiras não passou de devaneio de pessoas sem escrúpulos, caráter ou ainda profissionalismo. Espero sinceramente que a verdade tenha tanta repercussão quanto a mentira”, disse a professora Cristiane.

O termo foi assinado pela mãe da jovem, que é menor de idade. “Peço desculpas à Sra Cristiane pelos transtornos causados, servindo a presente nota de Retratação Pública para restabelecer a verdade da idoneidade da ofendida, consoante acordo firmado entre as partes nas dependências da Escola Básica Dr. João Santo Damo na data de 23/02/2016”, finaliza a retratação.

Confira a o Termo de Retratação:

retratação

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp