Três carnavais após criar um climão com Sabrina Sato, Luana Piovani voltou a criticar a japa em pleno o carnaval. Só que desta vez, pelas costas da apresentadora. Durante o Desfile das Campeães, num badalado camarote da Sapucaí, na madrugada de sábado para domingo, a mulher de Pedro Socooby fez questão de detonar o figurino de Sabrina para uma amiga.
“Era melhor que viesse pelada”, alfinetou a atriz.
Sem saber que estava sendo alvo da língua afiada de Piovani, Sato olhou para trás e cumprimentou a atriz com dois beijinhos. E Luana seguiu falando da apresentadora após os cumprimentos. Novamente pelas costas.
No carnaval de 2013, a atriz comprou uma briga danada com os fãs de Sabrina (que não são poucos) ao criticá-la no Twitter, dizendo que a Japa não tinha “postura admirável’ para ser rainha de bateria. Dois dias depois, com a repercurssão do comentário, Luana se desculpou. As duas posaram juntas no primeiro dia de desfiles, como se nada tivesse acontecido.
Sabrina estava usando um modelito bastante ousado no camarote de cerveja. Questionada sobre a “tetra” com Luana, ela respondeu, elegante: “Da minha parte não tem nada. Luana é uma mulher linda, maravilhosa, que eu admiro. Não tem climão. Sou paz e amor”.