Search
Close this search box.

Homem mata esposa e depois se mata no interior de Concórdia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O casal estava namorando há cerca de oito meses.

Um homem e sua melhor foram encontrados mortos no interior de Concórdia nesta sexta-feira, 5. O caso está sendo tratado como homicídio seguido de suicídio.

O carro foi visto por algumas pessoas na comunidade de Canhada Funda. O caso ficou estranho pois ficou cerca de uma hora e meia parado no lugar quando acionaram a PM e os bombeiros. O Instituto Geral de Perícias chegou ao local por volta das 23h15.

O casal estava namorando há cerca de oito meses.

Eles identificaram as vítimas e as circunstâncias da situação: Leilor Schwaizer, de Ipira, de 33 anos, tem marca de tiro do lado direito da cabeça. Márcia Cecatto Hein, de Pinhalzinho, também de 33 anos, com tiro no lado esquerdo da cabeça. Foram disparados estes dois tiros com um revólver calibre 380. Informações não oficiais dão conta de que o casal estaria em processo de separação.

O casal estava namorando há cerca de oito meses.

No carro havia sinais que apontavam que uma pessoa teria matado a outra e em seguida tirado a própria vida. Um vizinho que mora próximo de onde se encontra o carro relatou para a emissora que não ouviu tiros.’

INFORMAÇÕES – EDERSON VILAS BOAS

O casal estava namorando há cerca de oito meses. Ambos tinham 33 anos e foram encontrados mortos dentro de um veículo na comunidade Canhada Funda.

“A gente não faz ideia (do que aconteceu). O pai foi lá para fazer o reconhecimento e retirar o corpo, parece que ele encontrou com os familiares dele (Leilor) lá. Vamos esperar o pai chegar para ver o que ele conta”, comentou a irmã da vítima, ainda antes da chegada do corpo.

“A princípio, o que nossa família sabe é que eles estavam bem. Ela tinha saído do emprego, estava na casa da minha mãe, e também ficou alguns dias na casa da minha tia, que também mora aqui (Ponte Serrada). Ela foi para lá (Concórdia) para ficar com ele uns dias. A gente não conhece a família dele, mas pelo que sabe, estavam próximos à casa do pai dele, onde teve o ocorrido”, disse a irmã.

Segundo Indiamara, Leilor viajava de caminhão e morava com os pais, mas ficava bastante tempo na estrada. Márcia morava em Ponte Serrada. Antes, morou em Xanxerê. “Fazia pouco tempo que saiu do emprego e veio morar aqui com a minha mãe. Foi para lá faz uns dois dias, a convite dele, porque ela estava com o carro dele aqui e ele fez uma viagem para Florianópolis para resolver uns problemas da família dele. Quando ele votou, ligou para ela pegar ele no trevo de Irani, e eles foram lá para a casa do pai dele”, relatou.

Ainda de acordo com a irmã, Márcia não fez comentário algum sobre possíveis desentendimentos entre o casal. “Ela estava bem feliz com ele. Não teve queixa. Na verdade, o relacionamento deles era recente, tem mais ou menos uns oito meses. Ele veio algumas vezes aqui na casa da minha mãe. Eu, para falar a verdade, conversei com ele uma vez só, que a gente acabou se encontrando na casa da mãe. Ela viajava bastante com ele”.

Márcia tinha três filhos de um relacionamento anterior: um menino de 15 anos e duas meninas de sete e nove anos. “Elas foram comunicadas recentemente e estão bem abaladas. A mais velha só fala na mãe. Ela quer a mãe dela. Está bem difícil”, completou a irmã.

 

Fonte:  Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp