Um mercado foi assaltado no final da tarde desta segunda-feira, 28, na rua Brasília. Um suspeito foi preso. De acordo com informações de testemunhas, dois homens entraram no estabelecimento e pediram para ver bebidas.
Quando o proprietário foi para os fundos do mercado para mostrar os produtos, um dos homens o rendeu com uma arma. Os três entraram, então, em luta corporal.
Um dos bandidos conseguiu fugir e, o outro, identificado como Carlos Michael Reys, de 26 anos, continuou tentando agredir o proprietário.
Em seguida, Carlos fugiu e foi preso pela PM em um carreiro em frente ao Disk Areia, no Martello. Ele confessou para a PM que se encontrou com um rapaz no trevo do PET e combinou de “levantar” uma grana. Em seguida, os dois foram até o mercado e cometeram o assalto.
Foi levado cerca de R$ 400,00 do estabelecimento. Carlos foi reconhecido pelas vítimas, porém nada foi encontrado com ele. Testemunhas afirmaram que o outro suspeito foi quem levou os produtos e fugiu em uma pick-up aberta.