Search
Close this search box.

Boato sobre roubo de carro com bebê dentro volta a se espalhar pelas redes sociais

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um falso alerta de carro roubado com um bebê dentro do veículo voltou a se espalhar pelas redes sociais e pelo Whatsapp. A mensagem começou a ser compartilhada no dia 16 de abril de 2014 e voltou a ganhar força na noite deste domingo, 19.

No texto atual, houve o incremento de que um Uno foi roubado na rua do Detran. No carro, com placas GZB-8905, modelo 2006, estaria um bebê dentro.

Até um número de telefone, 98852-8589, está registrado na mensagem falsa.

No entanto, o fato não passa de um trote feito pelo dono do veículo roubado, no Estado de Minas Gerais em 2014. Segundo o site Folha do Estado, de Minas Gerais, o homem teria mentido dizendo que a criança estava no carro para mobilizar a polícia, com o intuito de encontrar logo seu automóvel.

Ainda de acordo com o site,  a assessoria de Comunicação do Sindicato dos Policiais Civis informou que a placa é do Estado de Minas Gerais e confirmou que o carro foi realmente roubado lá, mas sem o bebê.

Tome cuidado com o que você compartilha nas redes sociais.  

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp