Search
Close this search box.

Catedral São Francisco de Assis sediou o primeiro Encontro Diocesano

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Catedral São Francisco de Assis sediou o primeiro Encontro Diocesano da Renovação Carismática no final de semana, 11  e12.  O evento contou com a participação de ao menos 125 jovens.

Segundo o participante do ministério jovem, Luiz Felipe Dallelaste, o evento tem objetivo de aproximar os jovens de Deus.  “Este é um movimento da Igreja Católica e nós do Grupo de Oração Água Viva e  ministério Jovem  São João Paulo II estamos sediando o evento. O Intuito do evento é que os jovens saibam a Santíssima Trindade, conheçam o  Espirito Santo e, o que a Renovação expressa e suas diretrizes, buscando a Santidade”, comentou.

Luiz Felipe agradece todos os que viabilizaram a realização do evento que contou com a presença de participantes de Caçador e outros locais como Irineópolis, Fraiburgo, Rio das Antas, Videira, Canoinhas e o ministério Single Core de Joinville e os pregadores de Itapema.

 “Nós agradecemos ao nosso pároco, Padre Lauro, por ter viabilizado o evento. Também as famílias que acolheram os jovens, pois sabemos que não é fácil trazer uma quantidade como esta para uma igreja.  Sem deixar de agradecer a todos os presentes, pois o evento foi um grande sucesso, sabemos que isso aconteceu pelo envolvimento de todos”, concluiu.

Catedral São Francisco de Assis  sediou o primeiro Encontro Diocesano

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp