Search
Close this search box.

Previsão de chuva intensa no final de semana

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A previsão da Epagri/Ciram aponta para chuva intensa até o final de semana. Nesta quarta-feira, 8, a intensidade  da chuva deve variar em alguns momentos do dia devido a formação de um ciclone extratropical sobre o Litoral do Sul do Brasil. O acumulado de chuva previsto é de, em média,  20 a 30 mm, com pontuais de 60 a 80 mm.

Para a quinta-feira, 9, existe possibilidade de chuva durante a madrugada e manhã, dando uma trégua até a sexta-feira.

Já para o final de semana, a chuva volta em todas as regiões do Estado, com previsão de continuidade até a próxima terça-feira, 14.

Existe ainda possibilidade de chuva acima da média climatológica mensal em algumas regiões, com risco de alagamentos e deslizamentos de encostas em áreas vulneráveis do estado.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp