Acontece nesta quarta-feira, 29, em Calmon, a primeira reunião de 2015 do Conselho de Desenvolvimento Regional, da 10ª SDR de Caçador. O encontro será presidido pelo secretário regional Imar Rocha, com a presença dos prefeitos e conselheiros dos sete municípios que fazem parte da região, Calmon, Caçador, Macieira, Rio das Antas, Timbó Grande, Matos Costa e Lebon Régis.
Na pauta da reunião consta assinatura para renovação de prazos de convênios visando a transferência de recursos do Governo do Estado de Santa Catarina para os municípios, discussão e votação de projetos, entre eles subvenção social para manutenção das APAES de Caçador, Rio das Antas e Lebon Régis, totalizando R$ 556 mil, e palavra livre sobre os cursos ofertados pela UAB (Universidade Aberta do Brasil) polo Caçador.
A reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional tem início marcado para às 18h30 no Centro de Eventos Leonel de Moura Brizola, em Calmon.








