Quem morava em Caçador nos idos da década de 90 e ouvia as rádios Caçanjurê ou Caçador FM deve lembrar-se de Carlos Henrique Fiuza, o Bolinha. Com atuação sem igual, o comunicador trabalhou por anos no município como gerente nas duas rádios, até buscar novos horizontes.
“Muitos nomes que hoje são conhecidos tiveram seus primeiros passos no rádio guiados pelo senhor Carlos Henrique. E eu não fui diferente”, descreveu Moacir Moro, em seu perfil no Facebook.
Mas, depois de ficar internado por quase 50 dias, o Bolinha faleceu, neste final de semana, em Lages. “Enfim gostaria de agradecer pelo aprendizado que tive ao longo dos anos que trabalhei ao lado do Bolinha, que para mim será sempre Seu Carlos”, finalizou Moacir.
“Quem trabalhou com comunicação na região serrana e meio-oeste nas décadas de 80 e 90 conheceram bem essa excelente figura. Professor de muitos da minha geração. Descanse em paz amigo”, lamentou o jornalista Frutuoso de Oliveira através do Facebook.








