Search
Close this search box.

Evento Pais pela Educação no SENAI de Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A FIESC, através do SENAI realizou sábado (11) em Caçador o evento: Pais pela Educação. A programação incluiu gincana, mateada, teatro e várias outras apresentações culturais elaboradas pelos alunos e com a participação dos pais e demais familiares.

Na ocasião foi realizada apresentação do espetáculo “Bicho de sete cabeças em fúria”, com o grupo Temporá.

O evento é mais uma iniciativa que tem como objetivo despertar a consciência dos pais para a importância de se envolver com a educação dos filhos.

A presença dos pais na vida escolar dos filhos vem sendo estimulada pela campanha Pais pela Educação, do Movimento A Indústria pela Educação, uma iniciativa da FIESC. A campanha ocorre em indústrias catarinenses atendidas pelas entidades da Federação e está sensibilizando mais de 200 mil trabalhadores sobre o tema.

Evento Pais pela Educação no SENAI de Caçador

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp