Search
Close this search box.

Artesanato fará parte da Festa dos 80 anos de Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Esta semana a secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, juntamente com as artesãs do Programa de Atenção a Mulher (PAM) , estiveram no Parque das Araucárias conhecendo o espaço onde serão expostos os trabalhos realizados por elas durante a Festa pelos 80 Anos de Caçador.

Os artesanatos serão expostos aos visitantes na Feira no Comércio e também em tendas que serão montadas, sendo que o principal objetivo é apresentar os produtos confeccionados pelas integrantes do programa e auxiliar no comércio.

“Estamos oferecendo um grande espaço para que todas possam comercializar os seus trabalhos. Haverá venda de bolsas, chinelos, bonecas, toalhas e muitas outras coisas, que buscam auxiliar na renda da família e valorizar o artesanato, que é um trabalho difícil e muito bonitos realizados por estas mulheres”, complementa Beatriz.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp