Search
Close this search box.

Motel a céu aberto

Nonna Agência Digital

Nonna Agência Digital

Compartilhe

Por conta da divulgação de fotos de motoristas infratores, tenho recebido várias mensagens e e-mails a respeito de veículos estacionados em vias públicas para os mais diversos tipos de encontros, mais amorosos e pouco profissionais, mas sendo boa parte deles sexuais.

Algumas famílias me relataram que muitas vezes tais encontros ocorrem à luz do dia, até fui comprovar um dia e verifiquei ser verdade. E detalhe: no meio da tarde, como sol forte na frente de várias casas de família, vários carros e motonetas e carros de luxo inclusive.

Sei que não tá fácil pra ninguém, mas que ao menos tentem ser um pouco mais “discretos”. Ah! E não se preocupem, não tirei fotos. Mas tem gente de olho. Fica a dica.

Canil a céu aberto

Outro assunto que muitas pessoas tem me relatado, se refere ao descaso da Fundema de Caçador com relação ao abandono de animais nas ruas da cidade. Uma dessas pessoas me ligou contando que viu um cachorro de pequeno porte ser atropelado e o motorista fugir.

Diante de tal fato, pegou o animal e ligou pra fundação, a qual alegou não ter como pegar o animal, restando este levar o cão no veterinário e arcar com as despesas.

Eu particularmente, após as ligações comecei prestar mais atenção nisso e verifiquei que realmente tem muitos animais abandonados na rua. Um bom exemplo é o Parque Central. 

Segundo a Lei Complementar n. 151 de 23 de julho de 2009 a qual trata da criação da fundação, existe uma parte especifica que trata dos animais, em seu Art. 15 (Divisão de Controle de Zoonoses e Defesa de Animais). Existir existe, mas parece não estar funcionando. Fundema fique à vontade pra se manifestar caso queira.

Quem traduzir ganha uma aspirina

Recebi essa receita médica. Fazendo algumas associações deu pra formar algumas palavras, mas nem perto de decifrar por inteira. Tá aí o desafio.

width=675

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp